Chegam ao Tocantins 16.860 doses de vacinas contra a covid-19 para aplicação de D2

Imunizantes serão recebidos no Tocantins nesta quinta-feira, 2
por Erlene Miranda/Governo do Tocantins
-
Na noite desta quinta-feira, 2, serão 7.500 doses do imunizante da AstraZeneca - Foto: Mariana Ferreira/Governo do Tocantins

O Tocantins receberá nesta quinta-feira, 2, novas doses de imunizantes contra a covid-19 para aplicação de D2. Na próxima madrugada, serão recebidas 9.360 doses da vacina da Pfizer. Já no decorrer da noite, serão mais 7,5 mil doses do imunizante da AstraZeneca. A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência Estadual de Imunização, receberá as novas doses.

Segundo a gerente de imunização da SES, Diandra Sena, as novas doses serão recebidas e em seguida conferidas, para posterior distribuição. “Esta nova remessa estará disponível para retirada na próxima semana, pois fazemos um trabalho minucioso de conferência de cada dose, além de organizar a tabela de distribuição para cada município”, explica a gerente.

Até o momento, o Tocantins recebeu 1.595.310 de doses de imunização contra a covid-19. Destas, 1.426.928 já foram distribuídas e 1.181.492 aplicadas.

Edição: Karla Rezende

Revisão Textual: Marynne Juliate

Na madrugada desta quinta-feira, 2, o Tocantins receberá 9.360 de doses da vacina da Pfizer - Mariana Ferreira/Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up