Unicet divulga resultado preliminar de seleção para instrutores

A Unidade Certificadora está selecionando instrutores para cinco cursos
por Ascom Secad
-
O resultado pode ser conferido no site da Secad. - Foto: Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

A Secretaria da Administração (Secad) por meio da Diretoria de Gestão de Capacitação Continuada (Dicap) e da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), divulgou nesta quarta-feira, 21, o resultado preliminar para a seleção de instrutores em cinco cursos: Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade; Elaboração de Contratos, Acordos, Termos e Relatórios Administrativos e Técnicos no Setor Público; Estratégias de Inovação no Serviço Público; Gerenciamento Eficiente: Planejamento, Organização e Controle na Gestão Pública e Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público.

Para o secretário da  Administração, Bruno Barreto, a seleção de monstra  o compromisso da gestão do Governador Mauro Carlesse com a qualificação do servidor, que visa estimular o aprimoramento dos conhecimentos mesmo à distância. 

A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, frisa que os cursos seguem o padrão da modalidade de ensino à distância (EAD). 

O processo seletivo prossegue com a abertura do prazo de interposição de recursos que compreende o período de 22 a 23 de julho de 2021. O resultado pode ser conferido no site da Secad por meio do link https://www.to.gov.br/secad/2021/552pdaxxv9ef

Confira o cronograma

21/07/2021: Resultado preliminar

22 a 23/07/2021: Interposição de recursos

27/07/2021: Resultado final

29/07/2021: Teste de habilidade técnica informática/vídeoaula

30/07/2021: Entrega/Envio de documentos e Assinatura dos termos.

keyboard_arrow_up