Secretário da Administração e prefeitos da região sudeste debatem parcerias para doação de bens

Encontro discutiu a viabilidade de parceria para a doação de bens
por Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins
-
Encontro discutiu a viabilidade de parceira para a doação de bens. - Foto: Hellen Nunes/Governo do Tocantins

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, reuniu-se, na tarde desta quinta-feira, 07, em seu gabinete, com os prefeitos da região Sudeste do Estado, juntamente com o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB). A reunião teve como objetivo alinhar uma possível parceria para a doação de bens aos municípios. 

Durante o encontro os prefeitos expuseram as principais demandas regionais ocasionadas pela falta de infraestrutura, como mobiliários de escritório e veículos para atender as demandas básicas de cada município. 

O secretário Bruno, reiterou o compromisso do Governo em manter o diálogo sempre aberto com os municípios para a construção de um Estado cada vez mais unificado. 

“Nossas portas estão sempre abertas para debater com todos os gestores. Faz parte das premissas da gestão do governador Mauro Carlesse promover essa aproximação com os municípios, para que juntos possamos construir uma gestão com resultados na prática. Em breve, conseguiremos avançar nessa discussão para possibilitar o melhor caminho possível quanto ao pleito das doações de bens que não estão em uso”, afirmou Barreto.  

Participaram do encontro os prefeitos: Dolfin do Prado (Combinado); Herman Gomes (Arraias) e João Paulo (Conceição do Tocantins); além do comandante da PM de Arraia, Major Leonardo.

Secretário da Administração, Bruno Barreto, reiterou o apoio do Governo aos municípios. - Hellen Nunes/Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up