Secad publica resultado preliminar de seleção para instrutores da Unicet

O período para interposição de recursos é de 03 a 05 de junho
por Angélica Lima / Governo do Tocantins
-
Foto 02 - fachada secad-angelica lima-governo do to.JPG

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração, divulga o resultado preliminar processo seletivo para instrutores de três cursos oferecidos pela Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet).  “Compliance e governança no setor público”, “Descomplicando: microsoft office, internet e corel draw na administração pública”.

Os resultados estão disponíveis no Portal do Servidor ou pelo link e no Sistema de Capacitação Funcional (Siscap). A diretora de Gestão de Capacitação Continuada, Katia Gomes, destaca que o período para interposição de recursos será de 03 a 05 de junho.

Os instrutores são colaboradores remunerados do processo educacional da Unicet, corresponsáveis pela realização das capacitações. As vagas de instrutores são para os cursos: “Compliance e governança no setor público”, “Descomplicando: microsoft office, internet e corel draw na administração pública” e “Media training para secretários, técnicos e chefes de assessorias de comunicação”. As remunerações podem chegar a até R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Sobre a Unicet

Vanguardista na oferta de cursos na modalidade Educação à Distância (EAD) e, no atual contexto sanitário nacional, onde os casos de Covid-19 crescem vertiginosamente, a Unicet segue oportunizando qualificação e capacitação com qualidade, de forma gratuita e totalmente online.

Cronograma

03 a 05/06 – Interposição de Recurso

08/06 – Resultado final

10/06 – Teste de habilidade técnica

11/06 – Entrega da documentação

Os resultado e interposição de recusos podem ser acessados pelo link:

http://sistemas.secad.to.gov.br/sicap/login/index.xhtml

 

keyboard_arrow_up