Secad moderniza a gestão com nova plataforma de gerenciamento de projetos

Próximo passo será realizar um treinamento com instruções de uso da plataforma
por Nájilla Lopes/Governo do Tocantins
-
Reunião contou com a participação da equipe de planejamento estratégico, equipe de Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e empresa responsável pelo programa. - Foto: Hellen Nunes/Governo do Tocantins file_download

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado da Administração promoveu uma reunião para discutir a implantação do software “Target”, o qual será responsável por gerenciar todos os projetos. No evento esteve presente à equipe de planejamento estratégico, equipe da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e a empresa responsável pelo programa.

De acordo com o superintendente de Administração e Finanças da Secad, Cleomar Arruda, o novo software moderniza a gestão, dando mais dinamismo e transparência na máquina pública. 

“A plataforma Target é um software de governança que irá apoiar na execução do planejamento estratégico permitindo fazer reuniões, apresentações, comunicação dos projetos com encaminhamentos, gestão do fluxo com gatilhos, parametrizações online entre outros”, informou.

A gerente de projetos, Suelen Brandão, reitera que “após essa reunião em que foram apresentados e analisados os requisitos de aplicação, o próximo passo é promover o treinamento onde será ensinado como funciona o programa”, ressaltou. 

Edição: Wanderson Gonçalves

keyboard_arrow_up