Clube de Benefícios oferece descontos de até 50% para servidores públicos

Vantagens podem ser utilizadas na compra de produtos e serviços diversos
por George Gomes/Governo do Tocantins
-
Clube de Benefícios conta com descontos de até 50% na compra de produtos e serviços diversos. - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins file_download

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), criou o Programa Clube de Benefícios, que viabiliza a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos do Tocantins. 

Recentemente, devido à parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), o Programa conta com 68 empresas cadastradas em 21 cidades no Estado e oferece descontos de até 50% em alguns estabelecimentos e os servidores podem conferir a lista de empresas e serviços associados por mrio do site clubedebeneficios.to.gov.br.

O secretário da Administração, Bruno Barreto, destaca que o principal objetivo da Pasta é reconhecer e valorizar os servidores públicos do Tocantins e essas ações buscam recompensar a dedicação de todos, “esta ação é, sobretudo, reflexo de tantos outros compromissos que já efetivamos em benefício dos servidores, a gestão busca incessantes maneiras de valorizar os esforços dos funcionários públicos, principalmente, diante do cenário de pandemia que ainda enfrentamos” finaliza.

Para oferecer descontos aos servidores públicos, o processo para participar do Programa é rápido, as empresas devem encaminhar o formulário de inscrição e toda a documentação necessária para o e-mail: clube.beneficios@sic.to.gov.br.

Documentação

Os estabelecimentos interessados na parceria deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido; documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários, registrados em cartório ou procuração de terceiros; Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada); prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda - CNPJ/MF e Certidão Nacional de Débitos Estaduais - CND. A ficha de inscrição está disponível neste link.

 

Edição: Wanderson Gonçalves

keyboard_arrow_up