Em live realizada nesta quarta-feira, 21, Seagro debate o tema “Novas Perspectivas para Agricultura Familiar no Tocantins”

A live será transmitida, às 14 horas, no canal do youtube da Seagro (seagrotocantins).
por Elmiro de Deus/Governo do Tocantins
-
WhatsApp Image 2021-07-16 at 11.28.46.jpeg

Em live, a ser realizada nesta quarta-feira, 21, o governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), debate o tema “Novas Perspectivas para Agricultura Familiar no Tocantins”, buscando reforçar ações de desenvolvimento do cooperativismo na agricultura familiar. A live será transmitida, às 14 horas, no canal do youtube da Seagro: seagrotocantins.

Na live estarão debatendo, o secretário da Seagro, Jaime Café e o novo secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), César Halum. 

Para o secretário da Seagro, Jaime Café, o novo secretário de Política Agrícola do Ministério, César Halum, reforça a parceria para desenvolver, ainda mais, ações de desenvolvimento para os pequenos produtores. “César Halum é um parceiro do Tocantins. Temos uma confiança muito grande no trabalho que ele vai desenvolver a frente da nova pasta, sendo um defensor do papel econômico e social da agricultura familiar”, destacou. 

keyboard_arrow_up