ETSUS oferta curso de qualificação sobre à Covid-19 para agentes de saúde

As inscrições começaram dia 12 de julho e seguem até 20 de agosto
por Governo do Tocantins
-
Foto 01- Josy Karla.jpg - Foto: As inscrições começaram dia 12 de julho e seguem até 20 de agosto.

A Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde, através da Diretoria da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (ETSUS) da SES, está com inscrições abertas para o curso “O agente comunitário de saúde no enfrentamento à Covid-19”. O intuito da qualificação é contribuir para a atuação do Agente Comunitário de Saúde no atual cenário de pandemia da Covid-19, no Tocantins.

As inscrições começaram dia 12 de julho e seguem até 20 de agosto, pelo e-mail: cursoacscovid19@gmail.com. O interessado deve anexar à ficha de inscrição - devidamente preenchida e assinada - além da cópia do RG. Informações e orientações sobre o início do curso serão disponibilizadas no e-mail do participante.

Capacitação

O curso terá carga horária total de 30 horas, subdivididas em cinco módulos, sendo realizado na modalidade de Educação a Distância (autoinstrucional). Os gestores poderão inscrever os agentes comunitários de saúde conforme demanda do município.

Mais informações

Dúvidas e mais esclarecimentos sobre a qualificação podem ser encaminhadas a Gerência de Educação Permanente do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do telefone (63) 3218 6280 de 08h às 14h ou via e-mail cursoagentesetsus@gmail.com, direcionar para as servidoras  Ana Paula ou Ana Maria.

Edição: Dock Junior

Revisão Textual:

keyboard_arrow_up