Diretoria de Atenção Primária realiza atendimento remoto

por Governo do Tocantins
-
Municípios terão atendimento remoto
Municípios terão atendimento remoto - Foto: Divulgação

Buscando a preservação da saúde de seus servidores e dos parceiros institucionais; e, seguindo as orientações do poder público e da comunidade científica para o controle da propagação da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que a Diretoria de Atenção Primária da Superintendência de Políticas de Atenção à Saúde (DAP/SPAS) fará atendimentos exclusivamente remotos (telefone, e-mail, web/videoconferências, aplicativos) no primeiro quadrimestre de 2021 (janeiro a abril).

A DAP/SPAS traçou uma estratégia de atuação com sua equipe interna, visando manter as assessorias técnicas on-line (agendadas). Para agendamento e outros esclarecimentos, os municípios deverão entrar em contato, por meio dos canais abaixo relacionados, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Setor / Área Técnica

Telefone

E-mail

Diretoria de Atenção Primária

63. 3218 3272

dap.saude@saude.to.gov.br

dapsaude@gmail.com

Gerência de Monitoramento e Avaliação de Atenção Primária:

Processos de trabalho das Equipes de Saúde da Família, Bucal, Prisional, Atenção Primária, Fluvial, Nasf-AB; SISAB, e-Gestor, e-SUS AB; Apoio Institucional; Monitoramento e Avaliação da APS.

63. 3218 1771

gmaap.dap@saude.to.gov.br

meatocantins@gmail.com

 

 

 

Gerência de Áreas Estratégicas para os Cuidados Primários:

Saúde da Criança, Adolescente, Jovem, Mulher, Homem, Idoso, Rede Cegonha, Programa Saúde na Escola (PSE) e Alimentação e Nutrição.

63. 3218 2732

gaecp.dap@saude.to.gov.br

gaetoc@gmail.com

 

keyboard_arrow_up