Ruraltins recebe veiculo e equipamentos da Receita Federal

por Lúcia Brito/Governo do Tocantins
-
As doações atendem a uma solicitação do Ruraltins - Foto: Lúcia Brito

Em atendimento a solicitação do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), o delegado da Receita Federal no Tocantins, Ricardo Wagner Magalhães Gomes, fez um repassasse patrimonial ao órgão de ar condicionados e um veículo caminhonete, na manhã desta quinta-feira, 15 de julho. 

O ato de entrega contou com a presença do vice-presidente do Ruraltins, José Anibal Lamattina. “Neste momento de contenção de despesas, buscamos alternativas para otimizar nosso atendimento em todo Estado. Nesse sentido, fizemos pedidos a Receita Federal de equipamentos que serão uteis na oferta dos serviços de assistência técnica aos produtores rurais. Protocolamos ofícios que vêm sendo atendidos. E hoje, nessa primeira entrega, recebemos seis ar condicionados e uma caminhonete. Com certeza essa parceria nos ajudará muito”, disse. 

 “Estamos efetuando para o Ruraltins dois tipos de doações: uma decorrente de mercadorias apreendidas pela Receita Federal, que envolve celulares, materiais de informática e impressoras, e a outra referente à parte patrimonial, onde ofertamos um veiculo e ar condicionados. A receita busca com essa dinâmica de doações melhorar o trabalho dos órgãos que necessitam desses equipamentos. Em vez das mercadorias irem a leilão, priorizamos destiná-las as instituições que possam fazer uso delas para melhorarem suas atividades”, observou o delegado Ricardo Wagner Magalhães.

Participaram também da entrega o gerente de Transporte do Ruraltins, Célio Cota de Andrade e Rogério Cesar Barbosa, do departamento de Programação e Logística da Receita Federal.  

caminhonete.jpeg -
keyboard_arrow_up