Ruraltins promove visitas técnicas aos escritórios do norte e extremo norte do Estado para avaliar ações

A equipe, liderada pelo presidente Fabiano Miranda, iniciou as atividades em Araguatins nesta segunda-feira (13).
por Ascom Ruraltins
Ruraltins realiza ações de supervisão técnica nas sedes regionais do órgão de Araguatins e Araguaína - Foto: Ruraltins

Uma equipe do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) liderada pelo presidente, Fabiano Miranda,  desenvolve uma série de ações de supervisão técnica nas sedes regionais do órgão de Araguatins e Araguaína, bem como nos escritórios locais, entre os dias 13 e 17 de setembro.

A primeira cidade a receber a visita foi Araguatins, nesta segunda-feira (13), quando foram repassados equipamentos de informática, ar condicionado e materiais de expediente, visando melhorar o atendimento aos agricultores familiares.

O presidente Fabiano Miranda, juntamente com diretores e técnicos, foi recepcionado pela supervisora regional Ádria Silva de Sousa. Na oportunidade o gestor apresentou aos servidores algumas ações importantes que já foram implementadas como a entrega de veículos e a manutenção nos prédios de alguns escritórios da região do Bico do Papagaio, como também ouviu as demandas locais.

Na parte administrativa o setor de Recursos Humanos esclareceu dúvidas sobre  o preenchimento do novo formulário de frequência e a Assessoria de Comunicação prestou orientações quanto ao uso de recursos digitais para envio de vídeos e conteúdos visando aperfeiçoar a divulgação das ações. Outras atividades relacionadas as áreas de tecnologia da informação, transporte e assistência técnica e extensão rural também foram debatidas pela comitiva.

A visita técnica segue até a próxima sexta-feira (17).

A visita técnica segue até a próxima sexta-feira (17) - Ruraltins
A primeira cidade a receber a visita foi Araguatins, nesta segunda-feira (13) - Ruraltins