Ruraltins e Colégio Agropecuário de Almas discutem realização da Agrosudeste 2022

por Ascom Ruraltins
-
O Colégio Agropecuário de Almas é sede e parceiro na realização do evento - Foto: Divulgação

Dentro do planejamento para realização da 6ª edição da Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins (Agrosudeste), a equipe do Colégio Agropecuário de Almas recebeu, no último dia 30, representantes do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins). A unidade de ensino é parceira e sede do evento.

 Participaram da reunião o vice-presidente do Ruraltins, José Aníbal Lamattina, e o chefe do escritório local do órgão, João de Albuquerque Filho, que foram recebidos pela gestora da unidade escolar, Marizete Cardoso de Souza Freitas, e pelo coordenador de curso técnico, Arialdo Castro Júnior.

 Dentro da pauta do planejamento para realização da Agrosudeste 2022 foi discutida a expansão das novas Unidades Demonstrativas (UDs) que estão ou serão estabelecidas no Colégio, envolvendo o órgão de extensão e a escola, e que são abertas ao público durante a realização da Feira.

 Incorporada ao calendário oficial de eventos do Estado, desde 2018, em 2022 a Agrosudeste está prevista para ocorrer entre os dias 6 e 9 de abril. (Com informações Ascom Seduc)

Colégio Agropecuário de Almas e Ruraltins trabalham na realização da Agrosudeste 2022 - Divulgação
keyboard_arrow_up