Receita Federal irá disponibilizar equipamentos para a extensão rural no Tocantins

Serão doados um veiculo caminhonete, 30 smartphones e 3 impressoras
por Lúcia Brito/Governo do Tocantins
-
Vice-presidente do Ruraltins, José Anibal Lamattina entrega em mãos oficio ao Delegado da Receita Federal no Tocantins, Ricardo Wagner Magalhães Gomes, solicitando doações de equipamentos - Foto: Ruraltins

Na manhã desta quinta-feira (8), o vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), José Anibal Lamattina se reuniu com o Delegado da Receita Federal no Tocantins, Ricardo Wagner Magalhães Gomes. O encontro aconteceu em Palmas, na sede da Receita Federal, onde na oportunidade foi entregue, em mãos, um oficio solicitando a doação de equipamentos para serem utilizados pelos escritórios regionais do Ruraltins, na prestação dos serviços de assistência técnica e extensão rural, em atendimento aos produtores rurais, nos municípios tocantinenses.

O vice-presidente durante o encontro fez ainda uma apresentação das ações do Ruraltins, que há 32 anos está presente no Tocantins, levando direta e indiretamente, as boas praticas de produção e  tecnologias para o fortalecimento das cadeias produtivas, gerando renda a milhares de famílias rurais, por meio do trabalho dos técnicos extensionistas do órgão, e das parcerias com instituições públicas e privadas .  

“O encontro foi muito positivo e nosso pedido foi bem aceito pelo delegado Ricardo Wagner. Agora o oficio segue para os tramites legais. A Receita Federal irá disponibilizar um veiculo caminhonete, 30 smartphones e 3 impressoras. Devido ao momento delicado em que estamos vivendo, por causa da Covid-19, que impõe medidas restritivas no orçamento, vemos com muita alegria esse atendimento que vai dinamizar o trabalho junto aos nossos produtores”, avalia José Anibal Lamattina. 

keyboard_arrow_up