Presidente do TJTO recebe chefe do Ruraltins e garante celeridade na doação de equipamentos de informática e mobiliário

por Ascom Ruraltins
-
Presidente do TJTO recebe chefe do Ruraltins

O presidente do Tribunal de Justiça (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, recebeu na tarde desta quarta-feira (26/5), em seu Gabinete, o presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fabiano Miranda, para tratar sobre a doação de equipamentos de informática e mobiliário, em uma parceria entre o órgão estadual e o TJTO.

Na ocasião, o desembargador João Rigo Guimarães pontuou que admira e acredita no trabalho desenvolvido pelo Ruraltins nos municípios tocantinenses e garantiu que daria prioridade à solicitação do órgão.

“É satisfatório esse tipo de parceria, pois é algo que alcança os pequenos e sabemos que os pequenos são muitos. O trabalho desenvolvido pelo Ruraltins em prestar assistência rural aos pequenos produtores é admirável e tem um grande alcance social. Vamos priorizar essa demanda e viabilizar a doação daqueles equipamentos que não estão sendo utilizados”, assegurou o presidente, que convirou o diretor-geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos, para participar do encontro. 

O chefe do Ruraltins destacou a importância das parcerias e do apoio do TJTO para estruturar os escritórios dos órgãos espalhados pelo Estado. “O Tribunal de Justiça apoia o agro e o pequeno produtor. Com isso, a gente soma forças com o intuito de desenvolver melhorias ao homem do campo. Solicitamos a doação de equipamentos de informática e mobiliário para melhor atender os produtores onde o Ruraltins tem atuação. Estamos nos 139 municípios tocantinenses, com 96 escritórios, e as parcerias têm nos ajudado a estruturar esses locais”, pontuou o presidente Fabiano Miranda, que estava acompanhado do diretor de administração do Ruraltins, Willamy Francisco Pereira.

Texto: Samir Leão / Fotos: Rondinelli Ribeiro

Comunicação TJTO

Presidente do TJTO recebe chefe do Ruraltins -
keyboard_arrow_up