Camionetes novas são entregues para fiscalização do Procon Tocantins

Os dois veículos vão auxiliar nos trabalhos do órgão de defesa do consumidor em Palmas.
por Thaise Marques/Governo do Tocantins
-
Outros veículos já foram entregues para demais núcleos do Procon Tocantins - Foto: Procon Tocantins

Para dar mais agilidade no atendimento das demandas da gerência de fiscalização, o Governo do Tocantins por do superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, realizou a entrega de mais duas camionetes nesta sexta-feira, 27. 

Os dois veículos vão auxiliar nos trabalhos do órgão de defesa do consumidor em Palmas. No último dia 13 de agosto, mais sete carros foram entregues para os núcleos de atendimento de Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Colinas, Araguatins, Porto Nacional e da Capital.

“Podemos garantir não apenas que o direito do consumidor seja cumprido, como também mais qualidade e rapidez nas demandas”, ressalta o  superintendente do Procon Tocantins , Walter Viana. 

O gerente de fiscalização Magno Silva, destaca que com as camionetes, além da agilidade, será "Agora vamos poder trabalhar com mais dignidade, uma vez que estávamos com uma frota de veículos já sucateada. E quem ganha com isso é os consumidores tocantinenses", afirma Silva.

É válido lembrar ainda, que mais outros veículos novos estão previstos para serem entregues aos demais núcleos do Procon Tocantins.

Os dois veículos vão auxiliar nos trabalhos do órgão de defesa do consumidor em Palmas - Procon Tocantins
keyboard_arrow_up