Geral today 09/06/2021

Procon Tocantins destaca cuidados para as compras para o Dia dos Namorados

O consumidor deve planejar as compras de acordo com o orçamento e evitar dívidas.

Geral today 20/05/2021

Procon Tocantins notifica BRK por falta de água em Formoso do Araguaia

As interrupções acontecem no Setor São José I, no Centro I e III.

Geral today 01/01/2000

.

Geral today 13/05/2021

Procon Tocantins notifica Seturb sobre pedido de aumento de 79% na tarifa de ônibus em Palmas

A empresa deve apresentar as planilhas contendo os custos operacionais, incluindo manutenção, aquisição de veículos e combustível.

Geral today 05/05/2021

Em reunião com vereadores, Procon e ATR apresentam irregularidades no abastecimento de água em Luzimangues

Foi solicitado ainda as ações realizadas pelos órgãos, as fiscalizações e também as sanções aplicadas a empresa.

Geral today 28/04/2021

Planos de saúde devem autorizar exame de covid de forma imediata, alerta Procon Tocantins

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) alterou diretriz para agilizar realização do RT-PCR, quando houver solicitação e cumprimento dos requisitos.

Geral today 19/04/2021

ATR e Procon Tocantins autuam BRK Ambiental por desabastecimento de água em Luzimangues

Desde o mês de março o Procon Tocantins tem recebido denúncias frequentes dos moradores relatando falta de água em diversos loteamentos.

Geral today 31/03/2021

Procon Tocantins notifica distribuidora de medicamentos por protesto indevido de farmácias

As farmácias são impedidas de realizar novas compras por estarem “inadimplentes”, pode gerar prejuízos ao consumidor com a ausência de medicamentos nas farmácias.

Geral today 30/03/2021

Vai às compras de Páscoa? Procon orienta sobre direitos do consumidor e cuidados com a pandemia da Covid-19

Com a celebração se aproximando, o órgão de defesa do consumidor preparou algumas dicas e orientações para quem vai às compras em busca de ovos da Páscoa.

Geral today 30/03/2021

Procon Tocantins realiza palestra de consumo consciente para alunos do EJA em Dianópolis

A palestra será ministrada pela conciliadora do núcleo, Ítala Holanda, e será transmitida pela plataforma Google Meet. Na ocasião, temas como o que é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), relação de consumo, produtos, serviços e os direitos básicos do consumidor, serão abordados.