Policia Militar divulga balanço da Operação Recobrimento realizada em Miranorte

foto 3.jpeg

A Polícia Militar divulgou neste domingo, 20, o balanço da Operação Recobrimento realizada na cidade de Miranorte-TO, pelos militares da 6ª CIPM, Policia Civil, Rotam e Giro. Foram realizadas ações de busca, abordagens e blitzen sendo apreendida uma arma de fogo quando uma guarnição se deslocava de Miracema até Miranorte.

     Na quinta feira, 18 teve inicio a Operação Recobrimento realizada na cidade de Miranorte-TO pelos militares da 6ª CIPM, Policia Civil, Rotam e Giro, a qual foi realizada mediante solicitação do Conselho de Segurança Pública e Defesa Social de Miranorte em parceria com a Prefeitura do Município.

     No transito foram confeccionados  6 autos de infração de transito e 1 remoção de veículo, com vistas a conscientizar condutores, os quais transitavam sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.

     Foram realizadas 9 visitas proativas na tentativa de aproximar ainda mais a Policia Militar do cidadão, bem como conhecer as demandas da sociedade em relação à Segurança Pública.

     Na madrugada do dia 20, em Miracema, as guarnições da Policia Militar realizaram abordagem policial em pessoas aglomeradas nas proximidades de um clube localizado no Jardim Buriti, sendo que uma das abordadas correu para o banheiro, sendo solicitada a sua saída.

     Quando a mulher saiu do banheiro, foi localizada neste, pelas guarnições, uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 com seis munições intactas, cuja posse foi confessada pela autora, sendo lhe dada voz de prisão.

     A arma de fogo e a autora foram conduzidas até a delegacia de policia para a realização dos procedimentos previstos em lei, havendo autuação pelo crime de Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido.

     O Comando da 6ª Companhia Independente da Policia Militar – 6ª CIPM agradece a Policia Civil, ao CONSEG de Miranorte, ao Exmo. Senhor Comandante Geral e ao BPCHOQUE, os quais não mediram esforços para que a Operação acontecesse e alcançasse o exito de proporcionar segurança à sociedade na area da 6ª CIPM.

 

 

foto 2.jpeg -
foto 1.jpeg -
keyboard_arrow_up