Polícia Militar divulga balanço criminal do mês de maio da área da 1º Companhia Independente da PM

Conforme balanço criminal, a Unidade alcançou índices que atestam a eficácia do serviço prestado à comunidade.
por Ascom 1º CIPM
-
Dados estatísticos de crimes em Arraias. - Foto: Polícia Militar

A 1ª CIPM divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 09, o comparativo dos dados estatísticos do mês de maio de 2021 em relação ao mês de maio do ano de 2020. na área de Arraias.

Conforme balanço criminal, a Unidade alcançou índices que atestam a eficácia do serviço prestado à comunidade, como: redução de 200% no crime de furto em estabelecimentos comerciais, diminuição de 100% de furto de veículos, redução de 100% dos roubos a transeuntes, diminuição de 34% no crime de violência doméstica e redução de 34% nos furtos em residências.

Além disso, a 1ª Companhia registrou um aumento de produtividade do serviço policial militar como: aumento de 500% na recuperação de veículos furtados/roubados, acréscimo de 200% nas apreensões de entorpecentes, aumento de 100% de apreensões de armas de fogo, e acréscimo de 240% das prisões em flagrante delito.

O Comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major PM Leonardo Teixeira, ressalta que “os dados positivos decorrem da atuação contínua e do comprometimento da equipe da 1ª CIPM que por meio da realização de diversas operações, dentre outras inúmeras intervenções operacionais, garantem maior sensação de segurança às comunidades locais”.

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

Banner produtividade 1º CIPM - Polícia Militar
keyboard_arrow_up