Polícia Militar apreende adolescente em Gurupi por tentativa de roubo utilizando simulacro de arma de fogo

Um adolescente tentou roubar um aparelho celular e uma motocicleta utilizando um simulacro de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 20, sendo apreendido pela Polícia Militar e encaminhado a Central de Flagrantes em Gurupi
por Ascom 4º BPM/ Governo do Tocantins
-
SIMULACRO DE ARMA DE FOGO APREENDIDA.jpg

Na noite desta terça-feira, 20, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, 15 anos, no Setor Jardim Eldorado por cometimento de ato infracional, análogo ao crime de tentativa de roubo.

Uma mulher, 22 anos, informou a Polícia Militar via 190, que teria sido vítima de tentativa de roubo, esclarecendo que um jovem portando uma arma de fogo teria a ameaçado para lhe roubar o celular e sua motocicleta. Diante da circunstância e de posse das características do suspeito, os militares se deslocaram ao local do fato, sendo informado por populares que o autor havia fugido pulando muros de diversas residências, e que teria se escondido numa piscina infantil no quintal de uma delas.

Autorizado pelo proprietário da residência a Polícia Militar adentrou no quintal e conseguiu localizar o menor infrator e o simulacro de uma pistola, ambos foram apreendidos e apresentados à Central de Flagrantes para providências, onde os responsáveis pelo menor também foram acionados.

Edição: Mel Lopes

Revisão Textual: Mel Lopes

keyboard_arrow_up