PM recupera motocicleta na região norte do Estado

Ao checarem a placa da motocicleta no sistema, os policiais militares descobriram que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.
por Ascom BPMRED/ Governo do Tocantins
-
Condutor e veículos foram apresentados na central de flagrantes de Guaraí. - Foto: BPMRED

Nesta segunda-feira, 20 de julho, policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Itacajá. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.   

Em patrulhamento especializado pelo perímetro urbano do município, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor azul, e, como de praxe, resolveram averiguar. Após checarem a documentação pessoal do condutor, os patrulheiros passaram para a inspeção do veículo, onde o sistema constatou que se tratava de uma motocicleta com restrição de furto/roubo na cidade Araguaína, registrado no dia 14.

Questionado sobre o ilícito, o condutor informou aos militares que pegou o veículo emprestado de outra pessoa na aldeia e desconhecia qualquer tipo de fraude.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Guaraí, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. 

É importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se empenham para que os veículos recuperados nas rodovias e divisas estaduais sejam devolvidos para os seus devidos donos. 

Edição: Mel Lopes

Revisão Textual: Mel Lopes

A motocicleta possuía restrição de furto/roubo - BPMRED
keyboard_arrow_up