PM prende suspeito por tráfico de drogas na TO-222 em Filadélfia

Durante a revista interna do veículo conduzido pelo suspeito, os patrulheiros encontram 6 cartelas de comprimidos de substância análoga à anfetamina
por Ascom BPMRED/ Governo do Tocantins
-
O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Filadélfia/TO - Foto: BPMRED

Em mais uma etapa da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), prenderam nesta terça-feira, 20, durante bloqueio viário no trevo de Bielandia, município de Filadélfia do Tocantins, um homem que transportava 345 comprimidos de substância análoga à anfetamina.

Durante um bloqueio especializado na TO-222, no trevo de Bielandia, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão tipo Baú. Após checarem a documentação do motorista e do veículo, os militares passaram para a revista interna do veículo, onde encontraram seis cartelas de Rebites (NOBÉSIO EXTRA FORTE), totalizando 345 comprimidos de substância com características análogas à anfetamina.

Ao ser questionado sobre os comprimidos, o suspeito informou aos militares que trazia o entorpecente de Araguaína, e entregaria a um Primo em Riachão, no Estado do Maranhão. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e apresentando na Delegacia de Polícia de Filadélfia, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Edição: Mel Lopes

Revisão Textual: Mel Lopes

Ao todo foram encontrados 345 comprimidos de substância análoga à Anfetamina - BPMRED
keyboard_arrow_up