PM participa de festa de aniversário de criança que é fã da polícia

O aniversariante, Pyedro Aguiar ficou muito feliz com a presença dos policiais militares e aproveitou o momento para tirar muitas fotos ao lado dos seus ídolos.
por ASCOM 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
-
Aniversariante com guarnição policial de Aliança.jpg

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), fizeram uma surpresa nesta quarta-feira, 9, participando da festa de aniversário de 11 anos do garoto Pyedro Aguiar, na cidade de Aliança do Tocantins. 

O garoto que é fã da Policia Militar, ganhou uma surpresa dos seus pais Deusdete Mendes dos Santos e Mareisa dos Santos Aguiar, que ofereceram um bolo especial, com símbolos da PM. Segundo a mãe, Pyedro ficou muito feliz, com as características do bolo

A família do garoto entrou em contato com os policiais  do 2º Pelotão da PM em Aliança, através do 3º Sargento Israel e o 2º Sargento Gilvan, contando a história do menino e pedindo que os militares fizessem a entrega do bolo de aniversário a Pyedro. 

Os policiais prontamente atenderam ao pedido e foram lá na residência para partcipar da ação, que acabou deixando o garoto emocionado. 

Pyedro dos Santos Aguiar, completando apenas 11 anos, ainda é muito jovem para dizer qual será o seu futuro em relação à sua profissão, mas o gesto dos policiais e a admiração do garoto por eles, mostram que Polícia Militar está presente na comunidade, não só para defender e proteger, mas também com ações comunitárias, mostrando um lado humano e fraterno.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Pyedro com os policiais.jpg -
keyboard_arrow_up