PM frustra furto de veiculo e prende suspeito em Tocantinópolis

A vítima acionou a PM, ao perceber um indivíduo suspeito retirando peças de sua motocicleta, que estava na porta de sua residência.
por Ascom 5ª CIPM
-
Motocicleta que o suspeito estava tentando furtar. - Foto: Ascom 5ª CIPM file_download

Na madrugada desta terça-feira, 23, por volta de 01h, na cidade de Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de furto.

A guarnição local recebeu a determinação via COPOM, para fazer uma averiguação, na rua Bela Vista, Setor Alto da Boa Vista I. Conforme relatos, a solicitante estaria dentro de sua residência e do lado de fora teria um indivíduo tentando furtar sua motocicleta.

Imediatamente, a guarnição da PM deslocou-se até o local e surpreendeu o acusado retirando os acessórios do veículo. A equipe procedeu busca pessoal no autor, tendo sido encontrado na cintura dele um “cachimbo de vela” pertencente ao veículo, e no chão, ao lado da motocicleta, os policiais localizaram um par de retrovisores, bem como uma arma branca, tipo facão ao lado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado, tendo sido conduzindo à Central de Flagrantes em Tocantinópolis, para as providências legais cabíveis. A arma branca e os objetos oriundos da tentativa do furto também foram entregues na mesma central.
 

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

keyboard_arrow_up