Homem é preso por embriaguez ao volante na TO-050 em Porto Nacional

O condutor realizava manobras perigosas na pista e ao ser abordado a PM constatou que condutor e passageiro faziam uso de tornozeleira eletrônica.
por Ascom 5º BPM
-
imagem ilustrativa

Na manhã de segunda-feira, 13, na TO-050 trajeto Porto Nacional a Palmas, a Polícia Militar prendeu em flagrante, um condutor do veículo Fiat Palio por embriaguez ao volante.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados por dois PM's, alunos do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA) que em deslocamento para cidade de Palmas, por volta de 06h00 da manhã, depararam-se com o veículo na pista, e o condutor realizando manobras que colocavam em risco os demais condutores da via. 

Os Policiais procederam com a abordagem ao condutor que estava visivelmente embriagado e, constataram que tanto o condutor quanto um dos passageiros ocupantes do veículo faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Diante do exposto, o condutor embriagado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, e o veículo recolhido ao pátio do Detran, por estar em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro.


 

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

keyboard_arrow_up