Homem é preso pela Polícia Militar por receptação em Barra do Ouro

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação e apreendeu um veículo na cidade de Barra do Ouro nesta quarta-feira, 09.
por 2° BPM
-
Foto 01 – PM prende homem por receptação em Barra do Ouro..jpeg

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira, 09, no Setor Central em Barra do Ouro, um homem, 31 anos, por receptação. Com o suspeito foi localizada uma motocicleta Honda XR 200 de cor roxa. 

Durante patrulhamento no setor, a equipe do 2º Batalhão avistou uma motocicleta Honda XR 200, de cor roxa, estacionada próximo a um estabelecimento comercial. 

Ao ser verificado no sistema, constatou-se que o veículo era de cor diferente do que estava aparentando. Posteriormente, o suposto proprietário, um homem de 31 anos, foi localizado e este informou que comprou a referida motocicleta a cerca de seis anos, de uma pessoa desconhecida e que não possuía os documentos do veículo. 

Notou-se também que os elementos identificadores estavam adulterados e a placa pertencia a outro veículo, fato confirmado pelo suspeito que afirmou ter pego a referida placa em uma oficina.

Diante dos fatos, o autor e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Goiatins, para os procedimentos legais.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

keyboard_arrow_up