Abuso contra menores e à mulher today 28/11/2021

Homem é preso pela PM por cometer crimes como violência contra a mulher, desacato, entre outros em, Porto Nacional

O suspeito durante a abordagem, passou a desacatar a equipe policial e tentou resistir à prisão, sendo detido e preso, pelos crimes de violência doméstica e desacato, entre outros.

Abuso contra menores e à mulher today 26/11/2021

PM apresenta projeto de videomonitoramento em Santa Fé do Araguaia

O comandante do 2º Batalhão da PM e sua equipe demonstraram às autoridades do município, os benefícios sociais e de segurança pública para a comunidade local, com a implantação do projeto.

Abuso contra menores e à mulher today 23/11/2021

PM frustra furto de veiculo e prende suspeito em Tocantinópolis

A vítima acionou a PM, ao perceber um indivíduo suspeito retirando peças de sua motocicleta, que estava na porta de sua residência.

Abuso contra menores e à mulher today 16/11/2021

Fundação Pró-Tocantins lança 7ª Edição do projeto Hora de Doar

A ação busca arrecadar materiais não perecíveis (roupas, calçados, brinquedos e alimentos) que serão doados a instituições filantrópicas ou comunidades escolhidas pelos comandantes das unidades militares participantes.

Abuso contra menores e à mulher today 03/11/2021

Polícia Militar capacita agentes da fiscalização urbana em Palmas

Curso de aperfeiçoamento e monitoração em rádio tem o objetivo de dar maior rapidez e agilidade para o atendimento de ocorrências

Abuso contra menores e à mulher today 02/11/2021

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Dueré

A vítima informou que foi rendida pelo seu ex-companheiro levada até uma mata, local onde foi espacada e despida. Após algum tempo conseguiu fugir, ficando perdida das 20h00 do dia 31/10 até as 15h00 do dia 01/11, momento em que conseguiu ajuda numa fazenda.

Abuso contra menores e à mulher today 27/10/2021

Operação integrada das forças de segurança do Tocantins cumpre 43 mandados de busca contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em todas as regiões de Palmas

A operação é resultado de denúncias anônimas e troca de informações com inteligências das forças de segurança e contou com cerca de 250 policiais da Capital e do interior.

Abuso contra menores e à mulher today 24/10/2021

Policial do Batalhão de Choque da PM se forma no VII Curso de Especialização em Cinotecnia no Rio Grande do Sul

O capitão PM Átila Azevedo Gomes Junior é lotado no Grupo de Operações com Cães - GOC, pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, da Polícia Militar do Tocantins.

Abuso contra menores e à mulher today 22/10/2021

Perseguição em Pedro Afonso termina com homem preso por vários crimes pela PM

Homem foi preso pelos seguintes crimes: porte ilegal de arma de fogo; disparo de arma de fogo em via pública; embriaguez ao volante; conduzir veículo com restrição judicial e dirigir com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida.

Abuso contra menores e à mulher today 18/10/2021

Polícia Militar intensifica policiamento no distrito de Taquaruçu durante o 15º Festival Gastronômico

O objetivo da ação é ampliar a presença da PM na localidade e por consequência aumentar a sensação de segurança na comunidade e participantes do evento.