Diversas today 17/06/2021

PM e PC se reúnem na cidade de Araguaína visando o combate à perturbação do sossego alheio na cidade

As instituições de segurança alinharam procedimentos legais, bem como projetaram a realização de operações policiais em Araguaína, visando o combate à perturbação do sossego alheio.

Diversas today 16/06/2021

Polícia Militar localiza dono de carteira encontrada por morador de Dianópolis

A carteira continha documentos pessoais, vários cartões bancários, além de R$ 300,00 em espécie. Morador decidiu entregar a carteira aos policiais militares para que fosse restituída ao proprietário.

Diversas today 11/06/2021

Terceiro lote de ressarcimento do concurso da PM anulado em 2018 é efetivado

Os candidatos que solicitaram o ressarcimento do valor pago na inscrição do concurso anulado podem acompanhar a lista com o nome dos beneficiados em cada lote de pagamento, disponível no site institucional da PMTO, até o momento são três lotes devidamente efetivados.

Diversas today 10/06/2021

PM participa de festa de aniversário de criança que é fã da polícia

O aniversariante, Pyedro Aguiar ficou muito feliz com a presença dos policiais militares e aproveitou o momento para tirar muitas fotos ao lado dos seus ídolos.

Diversas today 31/05/2021

Patrulha Rural da PM reduz índice de criminalidade no campo

Em janeiro deste ano, aconteceu a formatura do 1º Curso de Policiamento Ostensivo Rural do Estado do Tocantins.

Diversas today 18/05/2021

Comandante do 1ºBPM recebe visita institucional da prefeita de Palmas

A Comandante e o subcomandante do 1ºBPM, juntamente com o alto Comando da Polícia Militar, receberam no quartel do Primeiro Batalhão, a visita da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Na ocasião foram visitadas as instalações do quartel e as obras da construção do 1º estande de tiro em instalações militares, localizado no 1ºBPM.

Diversas today 03/05/2021

Operação “Ruas Seguras” completa uma semana em Tocantinópolis

a Operação ocorre em todos os municípios da 5ª CIPM

Diversas today 24/04/2021

Homem procurado pela justiça é preso pela PM em Araguaína

A Polícia Militar deteve um homem com mandado de prisão aberto na justiça em Araguaína.

Diversas today 21/04/2021

Polícia Militar executa Operação Tiradentes e reforça o policiamento no Estado

Foi empregado todo efetivo apto para intensificar as ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, com blitz e fiscalizações, abordagens e apreensões.

Diversas today 19/04/2021

Polícia Militar reforça segurança através da Operação Hórus/DIVISA em diversas cidades do Estado

A Polícia Militar, por meio das Companhias do Batalhão de Choque (GOC e CHOQUE), reforça segurança através da Operação Hórus/DIVISA em diversas cidades do Estado no início do mês de abril.