Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 16/06/2021

PMTO recebe visita técnica do Secretário de Segurança Pública de Rondônia

Referência na modalidade de motopoliciamento, a PMTO deve subsidiar no processo implantação do GIRO em Rondônia. O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Silva Neto, disse que é uma honra servir às coirmãs através de integração de conhecimento.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 12/06/2021

PM capacita efetivo para manuseio e uso das pistolas Glock em Colinas do Tocantins

O efetivo da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foi capacitado para manuseio e uso das novas pistolas Glock G17/Gen5 e G19/Gen5, através de instruções teóricas e práticas.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 11/06/2021

4ª CIPM recebe capacitação de 100% de seu efetivo para operar a ferramenta PMTO Móbile

A partir do dia 29 de junho será utilizado esse recurso tecnológico em todas as viaturas que integram a área da 4ª CIPM.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 10/06/2021

Provas de seleção para concursos internos CHOA, CHOM e CHOAS acontecem em Palmas

Essa é a segunda fase dos concursos internos que habilitarão novos oficiais, para atuação na administração, saúde e banda de música na Polícia Militar do Tocantins.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 02/06/2021

MP sobre promoções é publicada e Comandante-Geral homologa edital para concurso interno da PMTO

O Governador Mauro Carlesse autorizou a publicação da Medida Provisória que traz alterações importantes na carreira dos policiais militares tocantinenses. O Comandante-Geral, coronel Júlio Manoel da Silva Neto afirmou que essas mudanças fazem parte da busca constante por melhorias aos policiais militares.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 02/06/2021

Polícia Militar do Tocantins é destaque nacional com instrutores na Força Nacional de Segurança Pública

O Tocantins participa com 21 policiais militares como alunos, além de nove policiais militares como instrutores e um policial como Coordenador de Curso, na 80ª e 81ª Instrução de Nivelamento de Conhecimentos - INC, da Força Nacional de Segurança Pública - FNSP.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 28/05/2021

Polícia Militar inicia ciclo de capacitação no Sudeste do Estado

A equipe da Força Tática da 2ª CIPM deu início ao plano de capacitação operacional dos policiais militares que se estenderá a todo o efetivo gradativamente no segundo semestre de 2021.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 28/05/2021

PM promove capacitação de policiais militares do 8º BPM no curso PMTO MOBILE em Paraíso

A tecnologia embarcada trará amplos benefícios nos registros de todas as demandas da PMTO, proporcionando ganhos ao cidadão em suas necessidades.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 27/05/2021

Em Lagoa da Confusão, militares da 4ª CIPM recebem capacitação para operar o PMTO Móbile

O curso capacitará policiais militares para utilização da tecnologia embarcada visando o atendimento de ocorrências, termo circunstanciado e consulta a bando de dados.