Balanço today 02/08/2021

Polícia Militar divulga balanço final da Operação Férias realizada no mês de julho no Tocantins

Durante a ação estratégica do Governo do Tocantins de enfrentamento à pandemia da Covid-19, 782 aglomerações foram dissipadas no Estado.

Balanço today 26/07/2021

PM divulga balanço positivo da Operação Férias do final de semana

As ações foram realizadas pelos órgãos de segurança do Estado e órgão fiscalizadores.

Balanço today 20/07/2021

Polícia Militar apresenta balanço semestral da Operação Hórus/Vigia e destaca evolução nos indicadores criminais

Em 2021 o crime organizado sofreu prejuízo de mais de R$ 9 milhões em função das ações da operação Hórus/Vigia.

Balanço today 20/07/2021

Polícia Militar divulga balanço criminal na cidade de Araguaína e destaca a redução de crimes contra o patrimônio nos últimos dois anos

As ações proativas da Polícia Militar na cidade de Araguaína destacam também 389 prisões, 74 veículos recuperados e 27 armas de fogo retiradas de circulação, evitando assim que ilícitos sejam cometidos.

Balanço today 12/07/2021

Final de semana é considerado tranquilo segundo o balanço da Operação Férias

Ações da operação foram realizadas entre os dias 09 e 11 de julho com atuações integradas do órgãos de segurança e fiscalização em diversas localidades, com policiamento intensificado em pontos turísticos do Estado.

Balanço today 08/07/2021

Na região sul do estado, PM apreende mais de 100 quilos de drogas e 57 armas de fogo somente no primeiro semestre de 2021

Com resultados positivos na região Sul do Estado do Tocantins, a PM tem melhora considerável nos índices, conforme o balanço. Dados apontam aumento de 8.708% em apreensões de drogas, aumento de 233% na recuperação de veículos roubados/furtados e queda de 55% no registro de roubos de veículos.

Balanço today 22/06/2021

Policia Militar divulga balanço da Operação Recobrimento realizada em Miranorte

A operação Recobrimento teve início na quinta feira, 18, e foi realizada na cidade de Miranorte.

Balanço today 21/06/2021

Operação Narco Brasil realizada em Araguaína termina com balanço positivo

A ação contou com o apoio da aeronave do Grupamento Aéreo da PMTO (Graer) que contribuiu como plataforma de observação às equipes em solo.

Balanço today 09/06/2021

Polícia Militar divulga balanço criminal do mês de maio da área da 1º Companhia Independente da PM

Conforme balanço criminal, a Unidade alcançou índices que atestam a eficácia do serviço prestado à comunidade.

Balanço today 07/05/2021

Dados apontam redução da criminalidade na área da 1ª CIPM

Conforme balanço criminal, a Unidade alcançou índices que atestam a eficácia do serviço prestado à comunidade, como a redução de 600% no crime de furto em estabelecimentos comerciais.