Recuperação de objetos today 23/11/2021

Dupla suspeita de furtar residência é presa e objetos recuperados pela PM em Marianópolis

Ao serem abordados, os autores confessaram de pronto a autoria do crime e a localização dos objetos furtados.

Recuperação de objetos today 28/10/2021

Polícia Militar recupera objetos furtados em Colinas do Tocantins

A PM recuperou em Colinas do Tocantins, objetos que haviam sido furtados na cidade de Guaraí.

Recuperação de objetos today 18/10/2021

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de furtar Pousada em Lagoa da Confusão

A ação ocorreu durante patrulhamento no centro da cidade, onde os policiais identificaram o suspeito com um dos objetos furtados.

Recuperação de objetos today 19/09/2021

Suspeito de furtar residência é preso pela Polícia Militar na cidade de Fátima

A ação policial ocorreu momentos depois do crime, o suspeito foi localizado ainda nas proximidades da residência furtada.

Recuperação de objetos today 15/09/2021

PM recupera objetos furtados, prende dois receptadores e suspeito pelos furtos na cidade de Fátima

A ação foi realizada pela 4º Companhia Independente da Polícia Militar. Os policiais identificaram os suspeitos e apreenderam parte do material furtado.

Recuperação de objetos today 16/08/2021

Polícia Militar recupera vários objetos furtados, prende autores e apreende droga em Gurupi

Um dos autores confessou à PM que é usuário de drogas e teria furtado objetos da Unidade Básica de Saúde e trocado por entorpecentes.

Recuperação de objetos today 14/08/2021

PM prende acusado de roubo de celular e recupera objeto em Gurupi

O roubo ocorreu na quarta-feira,11, em uma sorveteria de Gurupi. A PM não interrompeu as buscas até localizar o autor do crime.

Recuperação de objetos today 14/08/2021

Polícia Militar recupera objetos furtados em comércio de Gurupi

Na ocasião, a esposa do autor disse aos policiais que não é conivente com tais ações e que está pronta para colaborar com as ações da Polícia.

Recuperação de objetos today 28/07/2021

Operação Integrada entre PM e PC resulta na prisão de seis suspeitos, apreensão de veículos, drogas e armas

O bando preso é suspeito de crimes contra o prefeito de Brasilândia, e também pela prática de assaltos em áreas rurais da região.

Recuperação de objetos today 24/07/2021

Polícia Militar recupera objetos furtados e prende suspeita pelo crime em Jaú do Tocantins

Durante a ação os policiais militares recuperaram um cesto, uma caixinha de som e uma carteira com R$ 505,50 furtados de um idoso.