Entorpecentes today 13/06/2021

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Dianópolis

O homem já é reincidente por crimes de tráfico de drogas na cidade de Dianópolis-TO.

Furto today 12/06/2021

Em ação rápida, Polícia Militar prende suspeito de furtar estabelecimento comercial no Jardim Aureny IV em Palmas

O homem de 20 anos foi preso pelas equipes da PM menos de 48 horas após o crime. Parte do material furtado também foi recuperada pela PM.

Recuperação de veículo today 12/06/2021

PM recupera motocicleta roubada na região norte do Estado

Após checarem o sistema, os militares descobriram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Paraíso do Tocantins-TO em 2017. O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Pedro Afonso

Homenagens e Condecorações today 12/06/2021

Policial Militar recebe moção de aplausos e congratulações na Câmara de Vereadores de Xambioá

O subtenente PM Clemilton Pereira recebeu a homenagem da Câmara de Vereadores de Xambioá, pelos excelentes serviços prestados naquela comunidade na segurança pública.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 12/06/2021

PM capacita efetivo para manuseio e uso das pistolas Glock em Colinas do Tocantins

O efetivo da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foi capacitado para manuseio e uso das novas pistolas Glock G17/Gen5 e G19/Gen5, através de instruções teóricas e práticas.

Homicídio/Tentativa de homicídio today 11/06/2021

Polícia Militar localiza suspeito que confessou o homicídio de idoso em Paranã

O criminoso disse aos policiais militares que teria invadido a casa da vítima, depois de arrombar a porta, para roubar alguns objetos.

Abuso contra menores e à mulher today 11/06/2021

Operação conjunta da PM e PC apreende drogas e prende duas mulheres em Peixe

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Peixe, duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Diversas today 11/06/2021

Terceiro lote de ressarcimento do concurso da PM anulado em 2018 é efetivado

Os candidatos que solicitaram o ressarcimento do valor pago na inscrição do concurso anulado podem acompanhar a lista com o nome dos beneficiados em cada lote de pagamento, disponível no site institucional da PMTO, até o momento são três lotes devidamente efetivados.

Cursos/Instruções/Palestras/Fóruns/Seminários today 11/06/2021

4ª CIPM recebe capacitação de 100% de seu efetivo para operar a ferramenta PMTO Móbile

A partir do dia 29 de junho será utilizado esse recurso tecnológico em todas as viaturas que integram a área da 4ª CIPM.

Veículos today 11/06/2021

Polícia Militar prende homem por adulteração de veículo em Ponte Alta do Bom Jesus

Durante intensificação das abordagens na área de responsabilidade da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, o homem foi preso por adulteração de placa de identificação de veículo.