CONCURSO 2018 - DEVOLUÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio do presidente da Comissão de Concurso Público da PMTO, coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, torna público o Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público referente aos certames abertos pelo Edital n° 001/CFO-2018/PMTO e pelo Edital n° 001/CFSD-2018/PMTO – para os cargos de Cadete I e Aluno-Soldado, que foram anulados por decisão judicial.

Desde a anulação do concurso, conforme Portaria n° 047/2019 – GCG, de 3 de setembro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins n° 5.437, de 9 de setembro de 2019, a Polícia Militar do Tocantins tomou todas as medidas cabíveis para realizar a devolução da taxa de inscrição dos candidatos. Os dados dos candidatos inscritos, que estavam com a empresa responsável pela primeira fase do certame, só foram repassados recentemente à PMTO, depois de decisão judicial.

Todo o processo de devolução da taxa de inscrição será realizado de forma virtual, por meio do link abaixo. Os candidatos que tenham sido regularmente inscritos no concurso, mediante pagamento de taxa de inscrição, poderão acessar o link e preencher com todas as informações solicitadas. É obrigatório o fornecimento de conta bancária cujo titular seja o candidato inscrito.

O sistema de reembolso estará disponível no endereço eletrônico a partir de 18 de janeiro de 2021 até o dia 3 de março de 2021. Depois deste período, será realizada a análise dos pedidos encaminhados. O pagamento do ressarcimento será processado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, em lotes.

É importante destacar que o valor da taxa de inscrição referente aos certames abertos pelo Edital n° 001/CFO-2018/PMTO e pelo Edital n° 001/CFSD-2018/PMTO não pode ser reaproveitado para saldar a taxa de inscrição de outro certame. Clique no link abaixo e veja na íntegra o edital:

EDITAL 001 - DEVOLUÇÃO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO 2018

EDITAL 002 - DEVOLUÇÃO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO 2018

EDITAL 003 - DEVOLUÇÃO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO 2018

ATENÇÃO: Somente serão aceitas contas do tipo CONTA CORRENTE e/ou POUPANÇA no nome do candidato. Não serão aceitas contas em bancos virtuais ou congêneres.

 

 

PARA SOLICITAR O REEMBOLSO CLIQUE AQUI

keyboard_arrow_up