PGE firma parceria com UNICET para oferta do curso "Execução Fiscal - Procedimento e Prática"

por Thelma Maranhão - Jornalista PGE/TO
-
Divulgação

Fruto da parceria da Subprocuradoria do Centro de Estudos com a Unidade Certificadora do Estado do Tocantins - UNICET, a Procuradoria Geral ofertará o curso Execução Fiscal - Procedimento e Prática, para os procuradores e assessores lotados na Subprocuradoria Fiscal e Tributária.

As aulas, apresentadas na modalidade virtual, serão ministradas pela subprocuradora da especializada, Paula Souza Cabral, que contou com apoio dos procuradores na elaboração dos conteúdos e produção das apostilas.

Serão três encontros, das 8h às 12h, entre os dias 24 e 26 de maio. No final do evento, os participantes terão direito a certificação, emitida pelas entidades parcerias.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição, no período de 17 a 19 de maio e se cadastrar na plataforma da UNICET, https://unicet.to.gov.br/.  Antes, porém, deve-se solicitar ao Centro de Estudos a chave da inscrição.
 
A subprocuradora do Centro de Estudos, Elyane Monteiro, espera que este seja o primeiro de uma série de eventos e cursos EAD que a PGE irá promover com o apoio técnico da UNICET. "Estamos trabalhando para a concretização desse projeto".

Segundo ela, "os procuradores da Fiscal, e a subprocuradora Paula Cabral, enquanto gestora, foram fundamentais para a viabilização desse curso".

keyboard_arrow_up