Ciclco de Palestras tem nova edição com "Gestão Processual e inteligência artificial voltadas à Advocacia Pública" nesta quarta

por Jocyelma Santana
-
Palestra terá transmissão online

Nesta quarta-feira, 1º, tem nova edição do Ciclo de Palestras denominado Diálogos PGE/Aproeto com o tema: Gestão Processual e inteligência artificial voltadas à Advocacia Pública. O encontro virtual terá a participação do procurador do Estado de Alagoas, Luis Manoel Borges do Vale.

Vale é Mestre em Direito Processual (UFAL) e está fazendo Doutorado em Direito na Universidade de Brasília (UnB). Na Procuradoria Geral do Estado de Alagoas preside a Comissão de Inteligência Artificial Aplicada à Advocacia Pública. Integrante do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), é docente de Direito Processual Civil e Empresarial, advogado e consultor jurídico. 

Além disso, já publicou livros, entre eles: Precedentes vinculantes no Processo Civil Brasileiro e a razoável duração do processo(2019) e o Guia Definitivo da Prova Oral (2020), ambos pela Editora Juspodivm. 

A palestra será mediada pelo procurador do Estado do Tocantins, Thiago Emanoel Azevedo de Oliveira, especialista em Direito Tributário, mestrando em Direitos Humanos e Prestação Jurisdicional(UFT), e transmitida pelo canal da PGE/TO no Youtube. 


 

Palestra será ministrada pelo procurador do Estado de Alagoas, Luis Manoel Borges do Vale - Divulgação
Thiago Emanoel Oliveira será o mediador das discussões - Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up