Nota de Pesar - Professor Valdemar Rodrigues Lima

por Vice-governadoria do Tocantins

Com muito pesar recebi a notícia do falecimento do professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior, ocorrido nesta quarta-feira, 21, após um grave acidente de trânsito na TO-432, entre as cidades de Ipueiras e Porto Nacional.

Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.

Neste momento de tamanha tristeza e dor, me solidarizo e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins