Em Paraíso, adolescente é apreendido pela Polícia Civil por atos infracionais contra patrimônios

Segundo aponta a ficha do adolescente de 16 anos, ele já esteve sujeito ao cumprimento de medida socioeducativa
por Walquerley Ribeiro/Governo do Tocantins
-
Polícia Civil de Paraíso apreende adolescente por atos infracionais contra patrimônio - Foto: Segurança Pública/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PCTO), por meio da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv) em Paraíso, nesta quinta-feira, 25, deu cumprimento ao mandado de apreensão em desfavor de um adolescente, de 16 anos, envolvido com atos análogos a furtos, roubos e receptações em Paraíso.

“O adolescente, atualmente com 16 anos, é muito conhecido do meio policial em razão de seu envolvimento com a prática de ilícitos desde o ano de 2018, quando tinha 13 anos”, relatou o delegado titular da 6ª Deamv, José Lucas Melo.

Segundo aponta a ficha do adolescente, ele já esteve sujeito ao cumprimento de medida socioeducativa. "Agora, foi novamente recolhido ao Ceip [Centro de Internação Provisória Masculino] de Palmas, à disposição do Poder Judiciário”, completou o delegado José Lucas Melo.

A diligência contou com o apoio de agentes do 61ª Delegacia de Polícia (DPC-Paraíso). O adolescente foi localizado no setor Nova Fronteira, em Paraíso.

keyboard_arrow_up