ATI recebe doação de equipamentos de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Tocantins

Módulos de potência ajudarão na expansão da autonomia dos sites localizados na Agência e na Sefaz
por Thaís Ramalho/Governo do Tocantins
-
Cerimônia de entrega dos equipamentos foi realizada na sede do TJTO - Foto: Rondinelli Ribeiro/TJTO

A Agência de Tecnologia da Informação (ATI) recebeu, na sexta-feira, 17, do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), 15 módulos de potência para serem utilizados nos nobreaks dos datacenters da Agência e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

O superintendente de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação da ATI, Augusto Ayres, agradeceu pela parceria com o TJTO e enfatizou a importância da doação dos equipamentos. “Essa doação representa o fortalecimento do vínculo entre o Judiciário e a ATI. Esses módulos de potência ajudarão na expansão da autonomia dos sites localizados na Agência e na Sefaz em caso de uma falta de energia”, afirmou.

A cerimônia de entrega ainda contou com a presença do diretor de Administração e Finanças da ATI, Miguel Chaves; do gerente de Infraestrutura da ATI, Maycon Kleber Teixeira; do diretor de Tecnologia da Informação do TJO, Ernandes Rodrigues da Silva; e de representantes da Divisão de Administração e Segurança de Redes da Diretoria de Tecnologia da Informação do TJTO.

keyboard_arrow_up