Live da Jucetins com o CRC/TO conta com mais de 100 espectadores simultâneos e a gravação já está disponível na íntegra

Live da Jucetins com o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins explicou como funciona a assinatura avançada e a exclusividade digital
por Philipe Ramos/Governo do Tocantins
-
Live da Jucetins e CRC/TO conta com mais de 100 espectadores ao vivo - Foto: Divulgação

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) e o CRC/TO (Conselho Regional de Contabilidade) promoveram uma live, na manhã desta quinta-feira, 15, para explicar as inovações tecnológicas que estão aperfeiçoando o registro e formalização de empresas no Tocantins.

A transmissão aconteceu no Instagram e reuniu mais de 120 pessoas ao vivo simultaneamente. A íntegra da live está disponível aqui.

Durante a transmissão ao vivo, o gerente de planejamento da Jucetins, Helivan Lopes, e o coordenador do Simplifica Tocantins, Rubens Santos, explicaram para os espectadores como funciona a assinatura avançada gratuita e a exclusividade digital, em que os prazos começam a valer já em 1 de agosto.

O presidente do CRC/TO, João Gonçalo, participou de toda a live e ressaltou a importância da Jucetins para o trabalho dos profissionais da contabilidade. “Os interesses da Junta Comercial tem muito a ver com os interesses dos contadores. A presidente Thaís está de parabéns. Toda vez que a gente leva a discussão para os profissionais que trabalham diretamente com isso conseguimos evoluir muito”, frisa João. 

Representando a presidente da Jucetins, Thaís Coelho, o gerente de planejamento, Helivan Lopes, explicou a importância da conexão entre Junta e CRC/TO. “É uma satisfação essa parceria com o CRC. Essa live é uma iniciativa em conjunto. A presidente Thaís vem trabalhando para que os processos sejam mais simples, dando carta branca pra gente inovar”, disse Helivan. 

 

 

Edição: Philipe Ramos

Revisão Textual: Philipe Ramos

Live da Jucetins e CRC/TO conta com mais de 100 espectadores ao vivo - Divulgação
keyboard_arrow_up