Jucetins e ANOREG assinam termo de compromisso para integrar sistemas

Termo de Compromisso visa integrar Simplifica Tocantins à Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados
por Philipe Ramos/Governo do Tocantins
-
Presidente da Jucetins, Thaís Coelho, assina termo de compromisso junto com o presidente da ANOREG/TO, Valdiram Cassimiro - Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Tocantins (ANOREG/TO), que representa os cartórios, assinaram um termo de cooperação técnica na manhã desta segunda-feira, 2. 

O termo estabelece a parceria entre ambos com o objetivo de integrar o sistema Simplifica Tocantins, da Jucetins, e a Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados, sistema de registros e notariais da ANOREG. 

“Essa é mais uma parceria que visa a simplificação para que tenhamos de maneira compartilhada informações referentes aos registros que são de responsabilidade de cada entidade”, explica a presidente da Jucetins, Thaís Coelho. 

“O termo de cooperação técnica visa interiorizar os serviços tantos pelos cartórios como pela Junta Comercial na melhoria do ambiente de negócios”, informa o presidente da ANOREG, Valdiram Cassimiro. 

 

Edição: Philipe Ramos

Revisão Textual: Philipe Ramos

Presidente da Jucetins, Thaís Coelho, assina termo de compromisso junto com o presidente da ANOREG/TO, Valdiram Cassimiro - Philipe Ramos/Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up