Com a prorrogação do trabalho remoto Jucetins segue atendendo somente online

A medida visa o enfrentamento e contenção do avanço da Covid-19
por Philipe Ramos/Governo do Tocantins
Foto 1
Jucetins passa a atender exclusivamente online - Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, prorrogou por mais 15 dias o decreto que estabelece o trabalho remoto para os servidores públicos estaduais. Com isso, a Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que o atendimento neste período continuará exclusivamente online. A medida visa o enfrentamento e contenção do avanço da Covid-19.

A Jucetins está atendendo o cidadão de diversas formas. Para as demandas do Simplifica Tocantins o e-mail é: simplifica.tocantins@gmail.com. Porém, a maioria das dúvidas quanto aos processos de registro empresarial podem ser respondidas pelo “Esclarecer Exigência” dentro da área do usuário ou pela assistente virtual “Juce”, ambos no site do Simplifica Tocantins.

O horário de atendimento é das 8h às 14h.

As regionais de Gurupi e Araguaína têm e-mails próprios: gurupi.jucetins@gmail.com e araguaina.jucetins@gmail.com.

Para dúvidas sobre nome empresarial (viabilidade) o email é viabilidadejucetins@gmail.com.

Cadastro e fiscalização (leiloeiros e tradutores) têm os seguintes emails: jucetins.cadastro@gmail.com e fiscalizacao.jucetins@gmail.com.

Dica importante

Vale ressaltar que a Jucetins permite ao contador ou advogado autenticar processos assinados manualmente pelo empresário para serem protocolados no portal Simplifica Tocantins.

Com isso, o empresário poderá assinar o documento manualmente, o contador/empresário irá digitalizá-lo e inseri-lo no portal do Simplifica, e depois irá assiná-lo com certificado digital sem precisar comparecer na Junta Comercial do Tocantins.

Emails

Simplifica: simplifica.jucetins@gmail.com