Vereador Paderinho acompanhado do Procurador Municipal de Wanderlândia faz visita ao Itertins para falar de demandas no Município.

Lideranças do Município de Wanderlândia estiveram presentes no Itertins tratando de uma doação de terreno na região, para implantação de Parque Industrial.
por Lauro Vieira
-
Presidente Dr. Divino e Vereador Paderinho tratando de regularização. - Foto: Lauro Vieira

Nesta Segunda-feira, 13, o Vereador do Município de Wanderlândia no norte do Estado, Paderinho, esteve acompanhado do Procurador Municipal Marcos Martins, no Instituto de Terras do Tocantins, para tratar de algumas demandas referentes a doação de uma área no Município, que fica no distrito de Floresta, onde será destinada para a construção de um parque industrial que trará desenvolvimento e geração de empregos.

Durante a visita Paderinho ressaltou a importância dessa doação do loteamento “Brejão” denominado Chácara Martins, em favor do Município de Wanderlândia; “Nossa visita aqui em primeiro lugar é agradecer a Deus e agradecer ao Governador Mauro Carlesse, que é um dos grandes Governadores Municipalista, estou aqui em nome do Prefeito Djalma Júnior e com Procurador do Município Dr. Marcos, e estamos pleiteando a doação de uma área para o povoado Floresta, onde será instalado empresas e vai gerar de 30 a 40 empregos e o governador sensibilizado e o Presidente Divino com sua competência que veio para mudar junto com governador”. 

Ressalta ainda que a área era do Município, que doou para o Estado, agora pedimos uma nova doação de volta ao Município para a instalação do parque industrial, ainda citou que uma das empresas será fábrica de pré moldados, com empresários já interessados nessas instalações.

Falou do seu já conhecimento com Dr. Divino, enaltecendo a transformação que ele vem fazendo a frente do órgão, fazendo as regularizações e entrega de títulos em todo Estado, e dando esse suporte ao Governo Municipalista de Mauro Carlesse. 


 


 

Presidente do Itertins, Divino José Ribeiro, acompanhado de lideranças do Município de Wanderlândia. - Lauro Vieira
keyboard_arrow_up