Tratando de assuntos pertinentes ao município de São Valério do Tocantins, presidente do Itertins recebe prefeito Olímpio Arraes.

por Lauro Vieira
-
Prefeito de São Valério, em visita ao Itertins - Foto: Lauro Vieira

Com a criação da Lei 3525/2019 que convalida títulos paroquiais e confere validade aos registros desses imóveis, e consequentemente dando garantia e segurança a seus proprietários, o Instituto de Terras do Tocantins junto ao Estado do Tocantins, vem trabalhando com os municípios dando dentro do programa Governo Municipalista total apoio aos interessados a adquirirem seus documentos definitivos. 

Na manhã do dia, 13, o Presidente do Itertins Divino José Ribeiro, recebeu a visita do Prefeito de São Valério do Tocantins Sr. Olímpio Arraes, em companhia do também produtor da região Fabrício Bezerra. 

Segundo prefeito, em sua fala “Estou hoje visitando o Itertins, e nosso presidente Divino, um amigo e conterrâneo, colocando em dia toda pauta do nosso município, sendo que órgão hoje está fazendo um trabalho de excelência e temos muitas questões pendentes, onde o presidente se dispôs a fazer uma força tarefa em nosso município, para que possamos produzir mais, gerando rendas dentro estado”. 

keyboard_arrow_up