Procurador Dr. Pablo Félix faz visita ao novo Presidente do Itertins.

por Lauro Vieira
Procurador Dr. Pablo Félix e Dr. Robson Figueiredo Presidente Itertins. - Foto: Lauro Vieira file_download

Na manhã desta Quinta-feira, o Presidente do Itertins Dr. Robson Figueiredo recebeu a visita do Procurador Municipalista Dr. Pablo Félix dando as boas vindas e também desejar sucesso frente ao Órgão.

Segundo Dr. Pablo: “Estou aqui fazendo esta visita ao Dr. Robson meu conterrâneo de Pequizeiro, parabenizo-o pela nova função com o cargo de Presidente do Itertins, Advogado respeitado na área Municipalista, entende bem as questões de terras do Estado, tenho certeza que vai fazer uma brilhante gestão a frente do órgão”.

Governo do Tocantins trabalhando para assegurar os direitos dos cidadãos do Estado.