Presidente da ANOREG/TO faz visita de cortesia ao novo Presidente do Itertins, Dr. Robson Figueiredo.

por Lauro Vieira
Presidente da ANOREG, em visita ao Itertins. - Foto: Ascom file_download

Esteve presente no Instituto de Terras do Tocantins nesta Quarta-feira, 17, o Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Tocantins – ANOREG/TO, Valdiram Cassimiro da Rocha Silva, em uma visita de cumprimento.

Durante a visita falaram sobre os processos de regularizações no Estado, e o empenho do Governo em entregar Títulos Definitivos aos donos das terras, o que da segurança jurídica a eles, e que possam trabalhar com tranquilidade e fazer seus investimentos.

Dr. Valdiram ainda desejou que o novo presidente Dr. Robson, tenha um bom trabalho frente ao Órgão, dando as boas vindas, pois tem competência para trabalhar, e realizar as Regularizações Fundiárias de forma séria e segura para quem precisa.