Prefeito Dr. kasarin de Colinas tratando de demandas no Itertins e fala da nova gestão do Governo.

por Lauro Vieira
Prefeito Kasarin de Colinas e seus colaboradores, em visita ao Itertins. - Foto: Lauro Vieira file_download

Nesta Quarta-feira, 10, o Prefeito de Colinas TO, Josemar Carlos Kasarin esteve no Itertins tratando de algumas demandas do Município, relacionadas a regularização de terras, e também desejando que novo presidente Dr. Robson Figueiredo faça uma boa gestão, juntamente ao novo Governo.

Dr. Kasarin, como é mais conhecido, evidencia em sua fala: “Além de conhecer Dr. Robson, a qual é uma satisfação, deixo aqui toda minha torcida e sucesso neste novo trabalho e nessa nova jornada”.

E também frisa ter vindo ao Órgão, tratar de outras demandas e pendências a assuntos pessoais relacionadas ao Município do qual é gestor. Destaca ainda e almeja que o Governador Wanderlei Barbosa, acompanhado de seus colaboradores venha colocar para Estado uma nova forma de trabalho, agilizando e dando tranquilidade e mais serenidade para população Tocantinense.

Ainda ressalta saber da competência e esforço de todos, deseja junto com seus colaboradores tá na torcida para que o novo Governo faça uma boa gestão.