Prefeito de Paranã visita Itertins, e trata de assuntos sobre regularização no Município, especialmente divisa com o Município de Cavalcante em Goiás.

por Lauro Vieira
Prefeito de Paranã, Phabio da Farmácia em visita ao itertins. - Foto: Lauro Vieira

O Presidente do Itertins, Divino José Ribeiro, recebeu nesta quarta-feira a visita do Prefeito de Paranã, Phabio Augustus da Silva Moreira (Phabio da Farmácia). Durante a visita falaram sobre algumas demandas que surgiram no Município, onde faz divisa com Estado de Goiás.

Em sua conversa com Presidente, disse estar aqui no Itertins para sanar algumas dúvidas pertinentes as divisas dos Municípios de Paranã e Cavalcante em Goiás, onde existem cidadãos tocantinenses que precisam de nosso apoio.

“Temos que ver o marco legal da separação do Estado, agradeço toda equipe da cartografia, pessoal da regularização, e ao Dr. Divino que nos prestou todas as informações necessárias, são dois Estados que não tem litígio nas suas divisas e como vamos poder fazer todas as politicas públicas e levar todo apoio ao cidadão de nosso Município”.

Ressalta ainda que na visita pôde ver documentos que mostram onde ficam essas divisas de Estado, entre Goiás e Tocantins, e ter um melhor embasamento, sobre a demanda a fim de possibilitar um ajuste de condutas no sentido de sanar o problema na região fronteiriça.