Prefeito de Angico esteve acompanhado do Deputado Jair Farias ao Itertins, tratando de regularização no Município.

por Lauro Vieira
Em visita ao Itertins, prefeito de Angico e Presidente Divino, e Deputado Jair Farias, mostram título a ser entregue no Município. - Foto: Lauro Vieira

Esteve presente no Itertins na Quarta-Feira, 1 de Setembro, o Prefeito de Angico, Cleofan Barbosa Lima, acompanhado do Deputado Estadual Jair Farias, onde vieram tratar das demandas do Município, que é regularização de terras rurais, para que seus donos possam ter os títulos definitivos.

O Prefeito em sua visita citou a regularização das terras de Seu Aldenor e Dona Marilene, no povoado Serra Grande e do terreno onde situa a obra de uma Granja que há anos encontra-se parada.

“Queremos reiniciar essa obra, pois é um sonho de muitos no Município de Angico, e vai gerar muitos empregos e sempre foi um gargalho na região, agora vamos procurar resolver essa situação”, disse o Prefeito.

O Prefeito ressalta ainda que foi bem recebido pelo Dr. Divino, e sai otimista quanto a resolver essas situações, pois o Itertins através do Governo do Estado, ajudará a fazer essas regularizações que o Município de Angico tanto precisa.

O Deputado Jair Farias, enalteceu o Governador do Estado Mauro Carlesse, na pessoa do Presidente do Itertins Dr. Divino. E estando acompanhado do Prefeito de Angico Cleofan Barbosa, falou da luta que foi para poder levar adiante esse projeto de reiniciar a obra da Granja, toda comunidade e lideres políticos do Município envolvidos, teve trabalho intenso para que isso acontecesse. Fica feliz em saber que toda avaliação da tão sonhada Granja já foi concluída pelo Itertins, e vai tomar os trâmites legais para que o documento seja concluído.

Deputado Jair Farias e Prefeito de Angico em visita ao Itertins. - Lauro Vieira