Mais uma entrega de Título Definitivo sendo realizada pelo Itertins. É o Governo Mauro Carlesse realizando sonhos na região de Porto Nacional-TO.

Governo do Tocantins trabalhando para dar segurança ao homem do campo, entregando Títulos Definitivos, garantindo assim segurança jurídica a quem é de direito.
por Lauro Vieira
-
Governo do Tocantins e Itertins, na entrega de título ao Sr. Neuracy, Porto Nacional, - Foto: Lauro Vieira


Na manhã dessa quarta-feira, 28, o Itertins entrega mais um Título Definitivo de regularização fundiária no Município de Porto Nacional, na região denominada Beira do Carmo. 

Com a presença do Sr. Neuracy Lopes Ferreira e família, o Presidente do Instituto de Terras do Tocantins, Divino José Ribeiro entregou Título assinado, dando devidos direitos ao seu legítimo dono e podendo ver a satisfação do mesmo em assinar e sair com o documento em mãos.

De acordo com Sr. Neuracy, em sua fala disse; “Estou muito satisfeito em receber o Título do meu imóvel, que há muito tempo venho lutando para buscar, feliz por ter meu documento em mãos, e posso ficar mais tranquilo ainda sabendo que vou ter meu imóvel registrado em Cartório”.

Este é o objetivo do fim dessa política de Regularização Fundiária do Governo do Estado, que tem no Governador Mauro Carlesse um defensor intransigente deste programa, ou seja, oferecer ao homem do campo a sua independência, dando segurança jurídica e possibilitando meios para a melhoria de vida e renda do cidadão Tocantinense.

" O homem do campo tem um parceiro nesse objetivo", diz. 

 


 

Assinatura da entrega de título ao Sr. Neuracy. - Lauro Vieira
keyboard_arrow_up