ITERTINS continua na entrega de Títulos

Com a presença de mais um beneficiário, órgão entrega título no município de Palmas.
por Lauro Vieira
Mais uma entrega de título definitivo - Foto: Onercy Neto

Presidente do Itertins, Dr. Divino José Ribeiro, continua entregando mais títulos, e nesta Quinta Feira, 1, em atendimento ao Sr. Felix Reis Ribeiro, entregou mais um documento que dá a seu proprietário direito de usufruir de sua terra, que está situada na região da Água Boa, no município de Palmas Tocantins.

Segundo Sr. Felix “Estou saindo do Itertins com muita satisfação, levando meu título em mãos, documento este que a gente corre atrás desde 2001, mas que de 2015 pra cá, precisávamos ter este documento, e com ajuda Dr. Divino e sua equipe, que fez um bom trabalho, podemos ter essa titularidade, agradecendo também ao governador por nos proporcionar essa alegria”.

Durante a visita esteve acompanhado do Sr. Luiz Fernandes Ribeiro e demais, participando de uma conversa franca e agradável.

Morador do Município de Palmas recebendo titulo. - Lauro Vieira