Deputado Estadual Olyntho Neto e Lideranças presentes no Itertins tratando sobre Regularizações.

por Lauro Vieira
-
Lideranças e Deputado Olyntho Neto em visita ao Itertins. - Foto: Lauro Vieira file_download

Na tarde desta Quarta-feira, 17, o Presidente do Itertins, Dr. Robson Figueiredo recebeu o deputado Olyntho Neto e Lideranças, tratando de assuntos sobre Regularizações Fundiárias e o programa “Essa Terra é Nossa”. 

O programa “Essa Terra é Nossa”, criado pelo Governo do Tocantins através da lei editada, 3525/2019, com intuito de convalidar os títulos antes paroquiais, por meio administrativo que conferirá a validade dos registros precários garantindo assim a segurança jurídica destes imoveis, e que mais 80 mil famílias receberão seus títulos por direito.

Durante sua visita o Deputado Olyntho falou sobre o andamento do programa e das convalidações, pois é uma das maiores demandas que temos no Estado do Tocantins, e ressaltou ter uma expectativa muito grande, o que vai mudar o Estado de patamar e destravará o Estado para um grande investimento.

Segundo Olyntho Neto: “É algo que viemos tratar sobre a possibilidade da Regularização Fundiária, que é o sonho de muitas pessoas e pais de família que crescem e vivem a vida inteira na terra sem ter seus Títulos e vivem a expectativa que com o programa e o Presidente Robson aqui na gestão, a gente consiga acelerar, e que as pessoas tenham seus documentos em mãos”.

keyboard_arrow_up